domingo, 27 de setembro de 2009

...o Sonho de POTT...


A noite passada tive um sonho....
A coligação PSD/CDS-PP tinha ganho as eleições....
Finalmente estes partidos iam dar vida ao sonho não realizado no mandato abruptamente interrompido...

O Sonho rezava assim....

O governo português está a planear o envio de elementos destacados do jet-set nacional para o Iraque como mais um contributo para estabilizar a situação tensa que se faz sentir naquele país desde a invasão de tropas da coligação internacional e subsequente deposição de Saddam Hussein.

A ideia partiu do ministro da Defesa, Paulo Portas(devo dizer que nada tenho contra ele,pelo contrário), após sugestão de uma amiga íntima e possível amante (de acordo com um rumor posto a circular pelos serviços de relações públicas do ministério da Defesa como forma de atirar areia para os olhos do público em geral) Cinha Jardim, ela própria uma das personalidades de maior relevo na “alta sociedade” portuguesa e presença assídua em todas as festas onde haja música, comida de borla e um fotógrafo da revista Caras.

A este respeito, Paulo Portas considera que “já disse que não gosto de rapazinhos! Irra! Quantas vezes é preciso deixar que me fotografem a benzer-me para levarem isto a sério?” Depois de repetida a questão, o ministro afirmou que “com esta medida, o governo quer dar o exemplo à comunidade internacional e mostrar de forma absolutamente inequívoca que um país sem grandes meios como Portugal está empenhado a fundo na luta contra o terrorismo e não abdica de dar o contributo possível, mesmo que não seja solicitado.”

O envio de “colunáveis” portugueses será feito por fases e de acordo com as indicações do comando das operações no terreno. Numa primeira fase, personalidades como José Castelo Branco, Bibá Pitta, Lili Caneças ou o estilista João Rolo e o seu amigo especial, o cabeleireiro Eduardo Beauté, serão distribuídos pelas cidades iraquianas em que o clima de insegurança é mais alarmante. A sua missão será dinamizar a vida social iraquiana com festas, jantares de gala, torneios de golfe e ofertas de roupa de marca usada e, se possível, criar um jet-set iraquiano para que sejam os próprios iraquianos a assegurar a satisfação das suas necessidades sociais a curto/médio prazo.

Para além das suas funções oficiais, os elementos desta força expedicionária poderão levar a cabo, por sua própria iniciativa, outro tipo de operações com o objectivo de tornar o Iraque um sítio melhor para viver, ou seja, um sítio mais parecido com a Quinta da Marinha ou com Vilamoura nos meses de Julho e Agosto. Lili Caneças anunciou já que levará uma colecção de “tigresses” de Jean-Paul Gaultier para a cidade de Bassorá para, segundo a própria, “ver se os iraquianos se começam a vestir um bocadinho melhor que aqueles turbantes já passaram de moda na primavera de 1979 quando eu era uma rapariga de quinze anos.”

Quanto a José Castelo Branco, já se voluntariou para aplicar os seus conhecimentos de massagem "shiatsu"(penso que é assim que se diz,) adquiridos durante umas férias em Punta Cana no verão de 2001 junto dos militares da GNR anteriormente enviados para o Iraque como primeiro contributo português para a normalização da situação no país. “É o mínimo que posso fazer pela pátria,” afirma, acrescentando que “o máximo discutimos depois mas pode passar por um regresso do meu alter-ego travesti, a Tatiana Romanov, ao activo para uns shows privados.”

Para além desta iniciativa pioneira a nível mundial, fique a saber que o governo pretende promover intercâmbios entre a força da GNR e o corpo expedicionário do jet-set de forma a assegurar uma “saudável e desejada troca de experiência no terreno por boatos fúteis acerca das lipoaspirações de Tita Balsemão ou da impotência do filho mais novo de António Champalimaud.” Ao abrigo deste intercâmbio, Pimpinha Jardim, filha de Cinha e possível, ainda que pouco provável, enteada de Portas, assumirá o comando de um destacamento da GNR enquanto que o sargento Meireles será entregue aos cuidados de Bibá Pitta que se comprometerá em ensinar-lhe a comer com os talheres certos e a não arrotar em público ou coçar os testículos durante operações stop, coisas que, segundo Bibá, “os pobres fazem mas só porque não tiveram uma educação como deve ser e nasceram num palheiro ou assim.”

Quanto ao envio da própria Cinha Jardim para o Iraque, o ministro da Defesa rejeita essa possibilidade, pelo menos durante os próximos tempos. “Quero passar o máximo de tempo possível com ela para nos conhecermos melhor porque a Cinha é uma mulher muito especial e tem aquele cabelo louro magnífico que até faz lembrar uma peruca que eu costumava usar de vez em quando.”

...depois acordei...se calhar vamos ter que gramar o Socrates...
..maricas por maricas,preferia o Portas,sempre é mais divertido....

16 comentários:

  1. OH! POTT! que ideia brilhante...com um bocado de sorte podia ser que " morressem todos satisfeitinhos"...LOLLOLLOL

    começaste bem o dia ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Do MELHOR que tens escrito no campo da sátira...Fartei-me de rir imaginando o jet-sete a dar cartas no Irão, cada um com a sua pasta e o seu metier...Hilariante!!! Um beijão Graça

    ResponderEliminar
  3. Tens razão.0 Portas é mais divertido.
    Estou cansada,vou dormir.
    Um beijão

    ResponderEliminar
  4. Castelo Branco ao poder.
    Penso que o Socrates devia propor o "Conde" para ministro da defesa.
    O sucesso era garantido.
    Já agora podiam por como secretário de estado da cultura o Carlos Castro e o0 mRolo como acessor.
    Boa noite que amanhã trabalho

    ResponderEliminar
  5. Ora bem amigo Pott!
    Apreciei o teu artigo e até me ri.
    Estou de acordo com a madama anterior.
    Como isto é um pais de merda deviamos tentar melhora-lo.Não é com essa corja que a gente se safa.
    Façamos um governo pelo menos divertido.
    Como primeiro ministro punhamos esse paneleirote do Castelo Branco.Como moço de recados do conde punhamos o roto do Socrates.Não convem dar-lhe muita importancia.
    Quanto ao resto do elenco punhamos o rosquedo;Cinhas,Lilis ,todo gado bravo que por ai prolifera e a paneleirada ;Rolos ,Carlos Castros,Beautes e esses filjhos da puta todos.
    Acreditem minhas senhoras que seria um governo que daria brado na Europa,para não dizer no Mundo.
    saudações democráticas do vosso

    TOIUFUDIDO

    ResponderEliminar
  6. "I Have a dream"
    Oh Pott,afinal foi mesmo sonho.
    Vamos ter mesmo que aguentar com energumeno do Socrates.
    Deixa lá .paciência.
    Espeemos por melhores dias.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostava de apanhar o Socrates!Ando mortinho para lhe pôr o megafone no ouvido.Gostava de o apanhar a fazer jogging,oferecer-lhe um cigarro.Chamarem-lhe animal politico dá-me urticária,é só arrogancia e prepotência.Agora que ainda anda por aí o caso Freeport adorava que os ingleses pedissem a extradição dele para Inglaterra e o trocassem pelo Vale e Azevedo.
    Desculpa o comentário que poderá não vir muito a propósito mas acontece que estive até agora a ver o programa das eleições e estou enjoado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Socrates e o loby Gay estão de parabens.
    Este rabeta nem habilitado é para governar o próprio cu, quanto mais para estar onde está, com licenciaturas do planeta Agostini pagas em Universidades-máfia-lavagem de dinheiro que queimam os registos dos seus alunos ao passar de 5 anos.
    Mas andamos todos a dormir caralho?! QUEIMEM JÁ ESTE FILHO DA PUTA e martelem-lhe pregos nos olhos e cosam-lhe a boca com linha de pesca e cortem-lhe a cara com uma moto serra em vez de o elegerem.
    Porque votaram nele seus cabrões?
    Desculpem o palavreado mas fico indignado ao ver esse sacana outra vez no governo.
    Vou é dormir.

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa.
    Talvez tenha ido longe demais nas palavras.
    Mas acreditem que estou mesmo lixado.

    Mais uma vez as minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  10. Meus senhores,estou perplexo...
    Então, é assim que se fala?
    Estão senhoras presentes.
    Vamos ter tento na lingua.

    ResponderEliminar
  11. Para o bem da vossa sanidade mental, não levem demasiado a sério o que aqui se escreve.

    POTT

    ResponderEliminar
  12. Esses ditos vips de merda que andam ai em festas e revistas e nao fazem nada, sem talento algum para nada, é que ganham dinheiro fácil , qualquer merdinha de entrevista, uma fotografia, ganham logo balurdios de guito, e os outros que se matem a trabalhar e estudar para ganharem por mes nem metade do que esses filhos da mae ganham numa sessao fotografica fdx,vão todos pró c.......

    ResponderEliminar
  13. A culpa da nossa revolta nao é das pessoas como as Cinhas mas sim do governo….Devias fazer um texto destes dedicado ao Socrates ou ao Cavaco, ou coisa que os valha…esses ladroes e companhia é k vivem a nossa custa !! e é à pala deles que trabalhamos 12 horas por dia!! para encher-lhes o cu!!
    Espertas sao as gajas VIP (lol)… afinal quem é k gosta d trabalhar?? keres ter uma vida igual a delas luta por isso e deixa viver os outros!! Tem mais respeito pelo "trabalho" dos outros…

    ResponderEliminar
  14. POTT!!!!!!!!!!!

    Isto transformou-se numa bandalheira.
    Não deixa de ter graça,mas que é uma pouca vergonha,é.,
    Um beijo

    ResponderEliminar
  15. Ah gandafilósofo, aí está um belo e decadente sonho,que muitos de nós gostaríamos de ver realizado. Para limpeza deste país de fingimentos...
    Não devias ter acordado:))

    ResponderEliminar
  16. E fiquei tão "encadeada" com o sonho que me esqueci de agradecer a receita. Amanhã já experimento:))

    ResponderEliminar