sexta-feira, 3 de abril de 2009

..o que eu disse à minha amiga do "Carreiro Mágico" e que ontem fez anos... "..



Imagino-a mesmo ao fundo desse carreiro, a que o meu imaginário já deu vida.
Penso que "o Principezinho" joga bem consigo.
Todas as crianças são sonhadoras, mas,crescendo,algumas conservam-se crianças:são os poetas;as outras tornam-se homens:são os taberneiros.
Os poetas continuam a lançar no espaço os papagaios das suas páginas de amor;;mas os taberneiros amarram-nos à terra com um fio e observam-nos com o binóculo da moral.
Parabens pelo teu aniversário.

POTT

2 comentários:

  1. Olá Pott
    Para o meu vizinho galáctico o agradecimento tinha de ser individual. Obrigada pela mensagem com direito a um belo desenho...na verdade a " amiga do carreiro mágico " é uma inveterada sonhadora...será que o mundo pula e avança com os meus sonhos? Quero continuar a "lançar no espaço papagaios com páginas de amor"... Se algum passar por aí, agarre-o... Talvez o traga ao meu carreiro mágico. Um abraço. Graça

    ResponderEliminar
  2. ..claro que pula,mas eles não sabem nem sonham..

    POTT

    ResponderEliminar