sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...POTT ..e a perda de folego....


Como nada de importante tenho para dizer vou falar de mim...
Desculpem se vos aborreço..........mas hoje apetece-me perder o folego....
Não sou grande coisa com números. Nem com frases-feitas. Nem com morais de história.
Gosto de coisas que me tirem o fôlego. Adoro o improvável. Desejo o quase impossível.
O meu coração é livre, mesmo amando . Tenho um ritmo que me complica.
Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Querem um bom desafio?
Experimentem gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Sou antipático(às vezes)
Mudo de humor conforme a lua.Irrito-me facilmente. Desinteresso-me à toa. Tenho o desassossego nos bolsos.
E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando a noite vai alta, eu viajo. E - sem saber -procuro respostas que
não encontro aqui. Ontem, perdi um sonho. E acordei aborrecido, logo eu que adoro sorrir... Mas não faz mal.
Boa mesmo, é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera,superamo-nos. E chegamos mais perto de sermos quem - na verdade - somos.....

7 comentários:

  1. Quer dizer: és um homem instável e até os sonhos te fojem! Sinceramente? Isto é um truque para nos baralhar outra vez. Tínhamos várias facetas tuas e estávamos no caminho de te fazer o retrato...mas isso, acabava com o mistério do "homemdas cavernas" que até se assume "antipático".Poeira, meu amigo, só poeira!Um feliz dia r um beijo Graça

    ResponderEliminar
  2. Tenho vindo muito ao seu blog..mas nunca comentei.Hoje decidi escrever so para dizer que resolvi indica-lo como link entre os meus favoritos a uma selecção que se chama blog de Elite...sei que nao e nada demais mais é um meio de dizer o quanto admiro o teu espaço..muitos parabens .
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. O tema que escolhi hoje para postar no Combóio, no lostrails da minha lira, deixo-to em comentário...
    Interpreta como achares bem para ti!...

    O que perdemos,apenas não realizamos, somos como dois lagos a alimentar...corpo e espírito O corpo quer de tudo...o mais improvável,e o mais previsível, o mais sensato e o mais contundente...tudo para que se estimule...alimente O espírito por contraste tende para o equilibrio a contemplação para a harmonia...Depressa nos sustentamos neste estado de graça...e depressa nos inquietamos...embora seja sempre...este... o melhor refúgio quando o corpo soçobra... Dos contrastes á estagnação gastamos uma vida á procura de nós.
    Como diz reflectindo; "Facundo Cabral,podemos sempre experimentar:
    a neve no Inverno
    as flores na Primavera
    O chocolate de Perusa
    a baguette francesa
    os tacos mexicanos
    o vinho chileno
    os mares e os rios
    o futebol dos brasileiros
    As mil e Uma Noites,a Divina Comédia,Quixote,
    Pedro Páramo, os boleros de Manzareno, as poesia de Whitman; a música de Mahler,Mozart,
    Chopin,Beethoven; as pinturas de Caravaggio,Rembrandt,Velazquez, Picasso e Tamago "
    e outras mil e uma pequenas coisas...
    ciciando amor...a uma sombra do tempo

    ABRAÇO para POTT

    ResponderEliminar
  4. Isto hoje está muito erudito.
    Será que posso entrar?
    Perante tanta eloquência,gelo...
    Estou a brincar.
    Mudaste o estilo?
    Tambem gosto deste.

    Beijos da Noquitas da Ponte

    ResponderEliminar
  5. Passei por cá so para te desejar um bom fim de semana.

    Beijooooooooooooooooooosssss

    ResponderEliminar
  6. Pott,fantástico seu texto...expressa seus sentimentos com uma sinceridade de fazer inveja...vc traduziu em palavras exatamente tudo que eu sinto...caí de repente aqui na sua página e fui lendo...lendo...lendo...ñ consigo parar.......
    vou virar fã!!!rsrsrss
    sempre que puder passo aqui pra te olhar.

    ResponderEliminar
  7. Pois é Pott, há muito de ti em nós.
    Eu me desabafo no teu desabafo.
    Pelo menos consegues expressar o que vai no teu coração.
    Te agradeço por isso.
    Um fim de semana com muita paz a ti e aos teus leitores.
    beijinhos

    ResponderEliminar