sexta-feira, 14 de agosto de 2009

a influência do bom tempo sobre POTT...


Olá meus Amores!
O que se segue poderá parecer estranho dito por mim,mas que querem?...nestes ultimos dias transformei-me num dôce...deve ser do bom tempo...ou por estar a ficar velho...
Onde quer vocês estejam anotem o meu recado!
Precisamos de mais pessoas "idiotas" nesse mundo. Precisamos de mais gente "miando" frases de amor nas nossas muralhas antifurto.
Precisamos de casais a beijar-se debaixo de chuva, no meio da rua numa tarde qualquer.
Precisamos de mais romances melados, enfeitando as horas, colorindo o ar que respiramos. Precisamos de mais gentileza, de mais poesia e mais sinceridade.
Precisamos de mais crianças jorrando ternura, pureza e inocência nas nossas vidas. Precisamos sim. Precisamos mesmo. É para ontem.
Precisamos de mais arrepios, mais sentimentos e menos razão. Precisamos do olho no olho, do beijo e do abraço, de passear de mãos dadas ao domingo.
Precisamos de mais verdade e calor para mostrar aos verdadeiros idiotas desse mundo que são eles que estão na contramão, não nós.

9 comentários:

  1. Oh, sim...
    plenamente de acordo contigo, aliás, encontrei-te lá pelo blog da Lucy e...fiquei presa às tuas palavras.
    Se o amor não parecer tolo, então não é amor...dizer "parvoices" olhando os olhos de alguém sem sentir vergonha - ah, isso dá-me uma saudadezinha aki dentro...

    Nokas

    ResponderEliminar
  2. Pott querido, estou contigo,em género,número e grau!Para o mundo de hoje,sou mesmo um idiota.E acho que sou mais idiota ainda por sonhar em encontrar alguem,assim,tão idiota quanto eu.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Um olhar largo pela história- nilhões e nilhões de pessoas sentiram o mesmo que todos nós: aquele desacerto em palavras e atitudes ( as tais "idiotices") e o coração quase a rebentar nas mãos... mas continuamos a aprender. E aprendemos que a vida é muito mais simples e bonita, vivendo em harmonia uns com os outros.
    E não é por causa da idade.. Um dia , sentimos vontade de soltar as amarras e partir, em busca de nós próprios primeiramente e depois, será mais fácil chegar aos outros. Gostei tb deste tema. Acho que está destinado a falar de amor... Um bj- ver comentário meu blog- Graça

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindo, chorei, de verdade!!!
    eu sou uma eterna idiota...das mais tontas que pode existir!!!
    adorei o texto!!!
    Fico feliz em saber q ainda existem alguns idiotas assim como eu, perdidos por aí!!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. QUERIDO AFILHADO vejo que tomaste bem conta do pedido da Madrinha, "Falar de Amor" o que deliciou muita gente, tanto quanto a mim...o mais foi dito acima pelos fãs...muito expressivamente por isso deixo-te as minhas bençãos e diz...diz palavras e sentimentos que é do que o mundo enferma...

    ResponderEliminar
  6. ok...
    sei q sou uma cachoeira ambulante - ou seja, choro com a maior facilidade do mundo... mas é que agora tocou-me bem cá dentro...
    eu não sabia que era tão idiota assim em pensar que estava em contramão... debatendo-me de frente com tantos idiotas...

    aih... este mundo, este mundo...

    bEijOo

    adorei ler-te

    ResponderEliminar
  7. Nem preciso dizer nada sobre o texto...
    É por isso que amo esse espaço...faz muito bemmm!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Pott!
    A coisa está a correr bem para o teu lado.

    "B"

    ResponderEliminar
  9. E, ah, para não dizer que não falei das flores...
    Todos os amantes são idiotas,ridiculos como as cartas de amor de Pessoa, porque se não fossem ridiculas, não seriam cartas de amor.
    Bjs.
    Pernambucana

    ResponderEliminar