terça-feira, 13 de outubro de 2009

POTT eo fim da "Filosofia"....



http://www.youtube.com/watch?v=a8ecXITshe8Olá!

É com mágoa que aqui venho, hoje, comunicar o fim da "Filosofia de POTT".
Penso que foi divertido,que ganhei amigos, mais do que virtuais, e que vamos ter saudades uns dos outros.
Sei que não agradei a todos.Eu avisei que a "filosofia" era apenas dirigida a pessoas inteligentes.No minimo com senso de humor.Portanto,não se queixem.
Tive em seis meses mais de 20000 visitas.Bem bom para um blogue completamente desconhecido,cujos temas nem sempre eram fáceis ou sugestivos para a maioria das pessoas.
Tentei fazer uma análise da vida e do mundo,vista do alto, sem nada de pessoal.
Como muitas vezes expliquei,o que hoje digo, é o que sinto hoje,amanhã será certamente outro dia...

A todos que me acompanharam agradeço do fundo do coração a paciência que tiveram.

Enfim,como diz um conhecido politico da nossa praça, "vou andar por aí"......

POTT



13 comentários:

  1. Se posso viver sem Pott?..Claro que posso,mas não é a mesma coisa...

    Não acredito Pott,porque?
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Estou estupefacta e triste.
    Concordo plenamente com a Clarinha.
    Não faças isso.

    Um beijo esperançoso

    ResponderEliminar
  3. Nem sei porque você se foi......mas meu dia começou mais triste.
    O que aconteceu?
    Eu sei que na vida "um dia a gente chega, no outro a gente vai embora", mas era a última coisa que eu queria nesse momento.
    De repente bateu um vazio por dentro....Vc sempre disse que era um pouco mistica...Não sei!
    Só sei que o meu dia começou muito triste.Nem se despediu...
    Beijos doces meus.

    ResponderEliminar
  4. Lamento sinceramente de todo o coração, esta retirada porque tenho de o dizer públicamente que foste a pessoa que mais me ajudou no início desta caminhada na blogoesfera...ás vezes, irritavas-me e talvez por isso, surgiu um maior carinho entre o filósofo e a feiticeira do carreito mágico.
    Sei que fazer sempre a mesma coisa, quase como obrigatoriedade, cansa! Não há nada que chegue á liberdade: de horários, de vontades, de programas. Como te compreendo!
    Se calhar qualquer dia faço o mesmo...
    Contudo, se voltares e quando voltares, a palhota, fica no sítio de sempre: ao fundo do carreiro mágico onde me descobriste.
    Não sei porquê algo me diz que voltarás e em grande, com uma nova roupagem, outros temas mais acessíveis "ao comum dos mortais"...
    Fica bem e, acima de tudo, sê feliz!
    Um beijo amigo de quem vai sentir a tua falta.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Não me conformo com essa tua saida tão repentina.
    Penso que todas as pessoas te apreciavam.
    Lá terás as tuas razões.
    Pelo menos manda noticias via Mail.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não vês como as pessoas gostam de ti?
    Não vês que nos vais fazer falta?
    Então Pott?Que é isto?Não entendemos.

    Volta despressa.

    Um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  7. Pott
    Como dizia da Vinci:
    Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
    Tu já és parte desta minha vida.

    Que teu novo caminho traga o que tanto buscas.
    E quando encontrares, que este caminho te leve a outros mais.

    Seja feliz, caro amigo.
    E quando quiseres, se quiseres, apareça.

    Beijnhos
    Alzira

    ResponderEliminar
  8. Logo agora que terminou as eleiçòes e achava que eu iria perceber mais a filosofia de pott?!

    Já tive vontade de fazer isso mais de nem sei quantas vezes, mas percebi que já é um vício. Pelo menos para mim. :)

    Em todo caso, prazer imenso estar por aqui e o conhecer por entre as linhas do blog.

    Grande abraço, e volte, porque sabe que tem leitores.

    ResponderEliminar
  9. Maldade Pott!

    Sem comentários.
    Isto não se faz.
    A tua forma de expor,o teu humor,por vezes sarcastico,ninguem tem.
    Acredita que muitas vezes bebi as tuas palavras,mesmo sem estar de acordo com elas.
    Viciei-me nos blogues por ti.
    Agora que prometias voltar à tua verdadeira filosofia é que vais embora.
    Estou verdadeiramente triste.
    Vê se voltas.
    Um beijinho.
    Não,muitos....

    ResponderEliminar
  10. Agora que conheci e sua filosofia, puxa tarde demais, que pena.

    ResponderEliminar
  11. Já sabia que ia dar nisto.
    Eu estava é admirada com a tua pachorra.
    Mas que tiveste graça,tiveste.
    Sem duvida.
    Até sempre.

    "B"

    ResponderEliminar
  12. Pott!
    Tu até es um tipo fixe.
    Gostava de ler as maluqueiras que escrevias.
    Acredito que voltes.
    Um abraço mas,TOUFUDIDO contigo.

    ResponderEliminar
  13. Sniff, sniff! Mas se o afastamento é para te dedicares a outras nobres causas, lá terei de passar sem a tua filosofia:))
    Felicidades!

    ResponderEliminar