sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POTT e o Comunicado....

Esta cena das espionagens anda a afligir os portugueses.
Modestamente passo a explicar a forma de como vejo a questão.

Penso, quem sabe de forma inocente, que a questão entre o Presidente da República e o Primeiro Ministro poderá não ser um conflito institucional. Que me parecer que é mais um conflito intestinal.
Explico-me...
O PR é lento de intestinos, pois demorou 17 meses a expurgar algumas palavras sobre o assunto.O PM sabe aproveitar o trânsito intestinal do nosso PR.
O PR perante o purgante do PS, lá conseguiu acelerar o seu trânsito intestinal congestionado.
O Governo foi lento, demorou duas horas e meia a responder ao PR, para dizerem aquela merda. Em cinco minutos poderiam ter escrito algo mais elucidativo.
Os gajos do Governo são uns cagões. Isto porque, quando o ministro da presidencia, Pedro Silva Pereira disse: "Temos de cortar o mal pela raiz", fez-me sonhar. E nesse sonho, a frase que se seguia era: "Apresentamos a nossa demissão". Afinal não vão cortar nada por raiz nenhuma, mas ao menos por cinco segundos pensei que eles eram pessoas de bem. Já não foi mau.
O PR está a defecar de fininho para o PM e os seus marabús.
PM e sus muchachos vão defecar de alto  para o PR daqui em diante, com a certeza de que sempre que o PR acorde mal-disposto os vai enterrar em bosta até às orelhas.
O PR, tem a certeza que sempre que possa o PM fará o PR pisar umas belas bostas.
Com isto tudo, só se expandiu ainda mais a borrada que foi a campanha do PSD.


E no meio de tanta diarreia lá se fica sem perceber, que dejecto pertence a quem. Mas quem é que no seu perfeito juízo faz espionagem num país que cultiva bufos nos vasos das varandas? É como aquela história das ameaças terroristas a Portugal. Até porque o Sócras, Sócas, Scotas o lá como o senhor se chama tendo o feitio que tem é menino para pôr escutas nele mesmo para se ouvir o dia inteiro, e no fim do dia dizer: "Que tipo bem-falante, pá!". Pra que raio ia ele pôr escutas no PR, se não o grama?


Vai-se a ver e quem pôs as escutas foi a Maria, para ver se apanhava o PR a mijar fora do penico...


O PR que fique alerta, se antes enviou o PM enviou um dos seus lambe-botas, para a próxima envia um atirador furtivo.

16 comentários:

  1. Para mim a responsável é a Maria.
    Eu sempre desconfiei da Maria!!!!Na volta a conta do telefone excedia o habitual e ela decidiu investigar..e agora esta com vergonha de admitir! tsc tsc...só pode ser a Maria. Não há alternativa. E há quem diga qua a Maria, anda pelos cantos de Belém a cantar a música da Ágata numa nova versão:

    "E as manchas na cuecas
    que hoje ainda negas,
    e que eu também vi

    E eu ia no teu discurso
    fazendo figura de urso,
    e não era assim

    Por isso toma,
    Toma lá uma escuta
    Toma para não te rires
    Toma, entende-te com o Sócas
    Ele que te ature, que ganha pra isso,

    Por isso toma, toma lá uma escuta!"

    ResponderEliminar
  2. Imaginar as manchas nas cuecas do cavaco é assustador!principalmente se tiverem manchas de batom..
    rsrsrsrsrs

    Tchau Pott

    ResponderEliminar
  3. Pois, o Cavaquinho não percebeu que foi a Maria e toma lá onze minutos que podiam ter existido logo em Agosto.
    Achei mal no meio de tanta justificação ele não dizer que empresa de auditoria informática contratou. Porque assim fiquei sem perceber se foi a Delloite, ou outra que também há ali no Atrium Saldanha. Podia ter sido melhor explicado.
    Os governantes deste país são uma vergonha.

    Um abraço Pott

    ResponderEliminar
  4. Pois é , são uma cambada de cagões que só fazem merda sempre que pensam ou abrem a boca. Estão bem uns para os outros...

    ResponderEliminar
  5. Pela primeira vez fiquei desiludida com o Cavaquinho, se era para dizer aquilo podia ter dito antes das eleições na altura certa.

    ResponderEliminar
  6. Oh pá, muito me ri que nem sequer sei o que aqui deixar!

    Um beijo para ti pott

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito bom! Ainda estou a tentar parar de rir... Mas tens realmente toda a razão!!

    ResponderEliminar
  8. As campanhas eleitorais, não fazem mal nenhum, chato é terem políticos envolvidos. Abraço!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Pott:
    Hoje, para entrar no Blog, tive que puxar o autoclismo.... e quem paga tanto papel hijiénico? Será que também põe escutas nos Wcs, para ver quem vai á frente?? Se houver empates, é uma romaria com tantos foguetes!!
    Era só o que nos faltava.. Um beijo Graça

    ResponderEliminar
  10. Hilariante este paralelismo, Pott!

    É de facto preocupante o estado degradante em que se encontra esta pseudo-política. E nós aqui em baixo, sem nada perceber ou poder fazer…alinhando nos esquemas deles inconsciente e incontornavelmente. Rua com eles pá!

    ResponderEliminar
  11. Não deixa de ser uma visão interessante a tua, vivemos mergulhados em paralelismos, desabafos, mentiras, suspeitas etc, é assim na casa pia, no futebol e na politica não podia deixar de o ser, é tipico nosso. Somos um povo mesmo assim, desorganizado e a ter de falar em desorganização, latino e a ter de fazer jus ao seu nome…
    Portugal é isto, somos assim, e o mais curioso é que “gostamos” de ser.
    Se assim não fosse, eu não comentava, tu não escrevias, os jornais não vendiam, e chegava o dia seguinte e para café não havia conversa. Não dá, está-nos no sangue, por muito evoluidos que venhamos a ser, a cultura enraizada não nos permite. abraço a todos

    ResponderEliminar
  12. Vi (e já li) o 1º episódio desta telenovela rodada no Cavaquistão. Nada de novo, pelo que fico a aguardar os próximos episódios.

    Gostei especialmente das “vulnerabilidades”. Pode ser que nos próximos episódios se faça luz sobre este tema. Ou seja, pode ser que se saiba se as ditas cujas vem de dentro do seu séquito ou do exterior. Sabendo das fragilidades do software que eles usam não é nada de outro mundo.

    Também os próximos episódios poderão desvendar o segredo do demitido bode expiatório…

    ResponderEliminar
  13. Muito interessante!
    Independentemente do teu poder de análise,da tua graça,que admiro,tenham paciência mas não pactuo com injustiças e inverdades e muito menos com carneiragens (com o devido respeito por todos)!
    Todos de um modo geral acham que o nosso Presidente está louco!
    Já agora digam lá em que dia do mês e do ano, é que o homem disse que estava a sêr escutado?
    Eu até acho que se ele tivesse dito, talvez, repito talvez tivesse razão. Mas nunca disse e essa é que é a verdade.
    E desafio qualquer um de voz a dizer o dia e a hora!
    E já agora porque voou um email do Publico para o Jornal de Noticias, factualizando que as escutas eram invenção, em semana de eleições.
    Entretanto para arejar as vossas mentes sugiro: http://pt.wikipedia.org/wiki/1984_(livro).
    Incrivel está actualissimo.

    Eu e as minhas teorias da conspiração!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Todos sabemos bem quem lucra com os factos inventados! 2 Semanas de campanha sem falar do desemprego, das falências, do endividamento, da arrogância dos Boys, das políticas de intriga social, dos favorecimentos a grupos de interesses, das reformas falhadas... Já que querem tanto falar de factos, falem também do Freeport, da TVI, do negócio dos contentores..." Bem dito...!!!
    Vão todos pró raio que vos parta seus gatunos.

    ResponderEliminar
  15. Na minha opinião apesar da nossa política ser uma grande miséria, não é necessário dizer tanta asneira... temos de manter o nível das nossas conversas, ou caso contrário, ficamos pior que eles.... Sr. Pott modere a sua linguagem, em nome dos bons costumes...

    ResponderEliminar