quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pott,as Mulheres e os Cartazes


São as mulheres no nosso coração,como os cartazes que se afixam nas paredes.Para ocultar o primeiro,cola-se por cima um segundo,que o cobre completamente.Porventura aqui e ali,enquanto a goma está ainda mole e o papel ainda está húmido,continuam-se a entrever vagamente,através do segundo,por transparência as manchas das cores do primeiro.Mas,pouco a pouco vão desaparecendo os vestigios.Depois,quando se arranca o mais recente,saem juntos os dois,deixando a nossa memória e o nosso coração limpos como aquela parede.

10 comentários:

  1. Se fosse assim tão fácil o cola descola no coração... é que há gente que já não tem espaço para tanto nome... O melhor, é ser fiel a um só "partido". Um bj Graça

    ResponderEliminar
  2. ..não falo de"politica"..
    um beijo
    POTT

    ResponderEliminar
  3. Toma cuidado ao fazer comentários sarcásticos e/ou humorísticos.
    Como na linguagem escrita não é possível, nem mesmo com os emoticons, passar todas as expressões faciais, emoções e entonações como na língua falada, esses comentários podem ser mal interpretados ou entendidos como críticas.
    Isso pode tornar uma inocente piadinha ou comentário sarcástico numa ofensa, o que se torna ainda mais grave porque não poderás ver de imediato a reação de quem lê para, se fosse o caso, tentar consertar o mal entendido.
    Falas muito bem,acho-te piada,mas não te excedas.
    Como já deves ter reparado nem todos gostam de ti.

    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa!

    Pensei que já não viesses.
    Digo apenas o que penso no momento.
    De qualquer forma,e,a propósito de quem possa não gostar de mim,só tenho a dizer que a inimizade é uma força:negativa,contrária;mas é sempre uma força;e todas as forças são utilizadas pelo homem..
    Mas não te preocupes...as pessoas adoram-me..
    Bem vinda à minha filosofia...

    ResponderEliminar
  5. Arre que você é chato.
    Agora, nas legislativas,já vai ter que fazer.
    Colar cartazes.Quer me parecer que deve ter mais jeito para isso.
    Entretanto deixa de me aborrecer.

    ResponderEliminar
  6. Caro Viajante!
    Não calcula como me sinto honrrado por senti-lo tão atento à minha "filosofia".
    Por outro lado,é o primeiro homem a pronunciar-se.Isso dá-me forças para continuar.
    Como deve ter reparado,até agora apenas algumas senhoras,de boa vontade, me têm dado ouvidos.
    Agradeço-lhes por isso,mas não é a mesma coisa que ter um seguidor com a sua envergadura.
    Aproveito para lhe pedir se manda o seu retratinho para me ilustrar o blogue.
    Sem saber como lhe agradecer todas as amabilidades com que me tem brindado,despeço-me.
    Fico,acredite,ansioso(é assim que se esreve? ou é com C?) por novas intervenções.
    Sempre ao seu inteiro dispôr..

    POTT

    ResponderEliminar
  7. Se pensa que tem alguma graça,está enganado.
    Não passa de um estupido convencido.

    ResponderEliminar
  8. Vejo que o idiota voltou à carga.
    Gabo-te a paciência.

    Um beijo

    "B"

    ResponderEliminar
  9. Ok! isto por aqui vai muito interessante... cartazes, política... e outros que tais...

    Cuidado que a parede nunca fica limpa, pelo contrário a tinta e por vezes o reboco saem junto com a cola. Depois é ferida aberta!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Fá Menor!

    Já tinha saudades.
    Estava mesmo a precisar de uma musiquinha em tons menores...
    Um beijo

    ResponderEliminar