segunda-feira, 8 de junho de 2009

..a mulher e a menina........


..em determinadas alturas da vida procurei uma pessoa em que coexistissem a menina e a mulher;às vezes,dirigia-me à menina,e encontrava a mulher,que me respondia:«Quem está aqui sou eu;a menina foi para a escola.»Outras vezes procurava a mulher e era acolhido por uma garota estouvada e impertinente,que me dizia:«A senhora não está,mas estou eu.»E fazia-me uma careta...
«No dia em que alguma coisa da mulher nos deixar de agradar,também a menina nos parecerá detestável...»

4 comentários:

  1. Tenho visitado o teu blog.Não sei se és velho ou novo,bonito ou feio.Sei que me tenho vindo a interessar pelo que dizes.Talvez tenha encontrado alguem que me dê alguma luta.
    Queiram ou não eu tenho uma personalidade forte e já estabelecida, não corro mais o risco de me tornar vulnerável aos gostos
    alheios ou às vontades contrárias as minhas.
    Portanto,só te quero dizer que cheguei.
    Vamos falando.

    TéTé

    ResponderEliminar
  2. Olá Pott
    O problema é se a menina vai usar bibe toda a vida ou se a mulher se esquece de toda a graça de ser menina. Um beijo Graça

    ResponderEliminar
  3. Querido POTT a mulher sem a menina é homem ...a menina sem a mulher é inacabada...

    ...as duas são indissociáveis desejáveis... nas proporções aprimoradas...pelo Homem equilibrado...isto digo eu

    ABRAÇO para POTT

    ResponderEliminar