terça-feira, 19 de maio de 2009

..o que POTT julga ser...


Minhas idéias e atitudes mostram quem sou. Não um conjunto de títulos, esteriótipos e instantes. Sou indefinível. Definir é tornar finito alguém que é eterno. Conceituar é tornar pronto alguém que jamais cessa de ser contruído. Sou eterno. Minhas idéias ecoam, minhas palavras têm conseqüências. O objeto de minha esperança é maior que eu mesmo, pois o tamanho de um homem é o mesmo daquilo em que põe sua esperança. Por este referencial torno-me inexplicável. Não sou tudo o que deveria ser e tampouco sou o que gostaria de ser, mas renovo-me a cada dia e nunca mais serei quem ontem eu fui. Sou um homem em construção...

3 comentários:

  1. Meu Querido POTT poderemos até ser..uma fórmula matemática em plena evolução, a lógica estrutural e mecânica, a semãntica emocional,
    o quantum satis (qb) da nossa voluntária realidade mas eternos enquanto decisórios das
    nosso "modus" do tal objectivo de que fala..
    Não resisto a citar (em parte)que:
    Os Homens juntam os erros e as virtudes, das suas vidas, para erguerem uma montanha que chamarão de destino; em vez de pensarem que
    constróiem ...

    Um tema magnífico um post bem original!

    e o meu ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Mas meu querido Pott,tu és mas é um patife

    Um beijo da

    "B"

    ResponderEliminar
  3. Alô Pott
    Acho que é sabedoria ter-se noção de que nada está acabado. Os homens caminham na madrugada da esperança e como qualquer caminheiro atento sabe, cada dia é um novo renascer e chegar ao fim significa um meio para alcançar a próxima meta. Um abraço Graça

    ResponderEliminar