sábado, 4 de julho de 2009

..a grande cultura de POTT...


Meus caros leitores,hoje pensei que seria bom alerta-los de que é necessário começarmos a falar como pessoas cultas que somos.
Nesse sentido venho apresentar-vos um pequeno exemplo de como fala uma pessoa realmente culta...aí vai

Diurnal de um Grampo

DIA 761 -Hodiernamente,derredor que o meu acometimento de aboucar o meu saião peranbulando entre as suas chambas amentre chalava foi bem avido.
Demando diligenciar quando ele estiver no cabeço da subideira.Num temtame de patentear o meu ostracismo por ele,mais uma vegada revessei no seu acostamento nepote.Preciso formalizar isto na sua mergolhia...

COMO NÃO SE DEVE ESCREVER

Diário de um Gato

DIA 761 - Hoje , quase que a minha tentativa de matar o meu algoz metendo-me entre suas pernas enquanto andava ia sendo bem sucedida,
Preciso tentar quando ele estiver no alto das escadas.Numa tentativa de mostrar a minha repulsa por ele, mais uma vez vomitei na sua poltrona favorita. Preciso fazer isto na cama dele...

Espero que este exemplo lhes sirva de lição e deixem de utilizar linguagem de guarda fiscal..
boa noite..
POTT

7 comentários:

  1. Não teve grande graça,pois não?
    Mas olhem que ha quem fale quase assim...
    Para a próxima vou tentar melhor...
    Boa noite a todos..

    ResponderEliminar
  2. Tem graça sim.
    Embora o que tenhas feito seja uma caricatura,há realmente pessoas que assim falam convencidas de que com isso mostram cultura.Vê-se muito nos pretensos intelectuais provincianos.

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande confusão!Não sei para quem é a piada,se é que é para alguem..
    Já tenho visto disso por aqui..
    Um abração.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Estou de férias e passei por aqui.
    Essa cena com aquele palavreado...só podia sair de ti.
    Provavelmente vais ser mal interpretado.
    Um bj

    "B"

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me marcar presença antes que tenha falta `aula... Afinal como falam os gfiscais? Com cultura ou sem kultura? Agora que as alunas já levaram "tau-tau-" o professor devia dar-lhes um prémio.bj Graça.

    ResponderEliminar
  6. Olá Gracinha!


    Fez muito bem em vir à aula menina Graça.Já tinha dado pela sua falta.Teria uma falta injustificada ..
    Quanto à prenda fica para o fim do período..
    Beijinhos ...

    Prof POTT

    ResponderEliminar
  7. OLá meu Amigo,
    Gostei do que li. Concluo que tens um bom sentido de humor, o que é louvvel. Gostei da " difereciação" de quem tem melhor ou pior apetência para o discurso, simples ou em público...
    Cumprimentos do Amigo,
    Carlos Alberto Borges

    ResponderEliminar